quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capitulo 1 ( A noticia)


         MINHA VIDA É UM FILME FORA DO NORMAL


 Havia uma garota que se chamava caterina ela tinha 13 anos e mora com seus pai e sua irmã leticia e de estimação tinha  um cachorro que ela amava muito e que se chama Espaik.



Em uma noite a família estava reunida na mesa jantando até que o pai de caterina falou:
-Preciso falar uma coisa para vocês
-Pode falar pai estamos escutando  -Diz Caterina meio desconfiada
-Bem..acho que vocês vão ficar meu decepcionados
-Fala logo amor   -Diz a mulher a ele preocupada
-Ta bom..eu foi transferido para trabalhar em outra cidade e vamos ter que se mudar para a cidade vizinha.-diz o pai triste
-Que??! como assim se mudar eu não quero me mudar pai!!E meus amigos?-Diz caterina brava
-filha me decupa mas você vai fazer novas amizades-diz o pai chateado
Caterina se levanta da mesa e  Letícia a irmã dela fala:
-Caterina você não vaii comer?
-Perdi a fome-Diz caterina saindo da mesa e indo para seu quarto................

    (Oque sera que vaii acontecer??Sera que caterina vai topar viajar e larga toda sua vida?sera que o pai dela vai consegui fazer ela topar a idéia?Não perca o proximo capitulo..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário